Slide # 1

A culpa é das Estrelas!!!

Um dos livros mais vendidos do autor John Green ," A Culpa é das Estrelas ", está ganhando sua adaptação para os cinemas. Mais informações »

Slide # 2

The Last Hours!!

A autora de os Instrumentos mortais anunciou recentemente que está trabalhando em uma nova série de livros, no qual será chamado de The Last Hours(As últimas horas... Mais informações »

Slide # 3

Resenha: O Lado bom da vida

O livro que inspirou o filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence Mais informações »

domingo, 2 de fevereiro de 2014



Durante uma entrevista para o jornal inglês The Telegraph, J.K. Rowling disse que desejava que Hermione Granger ficasse com Harry Potter e não com Ron Weasley.

Segundo a autora da serie, ela colocou Hermione e Ron como um casal por motivos pessoais, mas ela nunca achou que os dois se encaixavam. Na entrevista ela disse: "Eu escrevi a relação de Hermione/Ron para realizar um desejo. Essa é a forma como aconteceu, na verdade. Por razões que tem pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo me aferrando a trama como eu a imaginei inicialmente, com Hermione ficando com Ron".

Lembrando que no epilogo do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, Hermione e Ron aparecem com filhos e casados, do mesmo jeito que Ginny, irmã do Ron, e Harry.

Entretanto, Rowling acredita que o casal Ron e Hermione provavelmente precisaria de terapia de casal, segundo o The Sunday Times. “Eu sei, eu sinto muito, eu posso ouvir a ira e a raiva que posso estar causando em alguns fãs, mas se eu for completamente honesta, a distância me deu um novo olhar sobre esse assunto. Foi uma escolha que fiz por razões completamente pessoais, não por razões de credibilidade. Eu estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Eu espero que não.”

A atriz Emma Watson, a pessoa que Rowling revelou a bomba disse a sua versão sobre o casal Hamione: "Acredito que há fãs ai fora que perceberam isso também e que se perguntam se Ron realmente seria capaz de fazê-la feliz".

O que podemos esperar para o futuro desta noticia e da Saga? Será que vamos ter novos livros com m novo ponto de vista, com Harry e Hermione juntos? Será que Rowling realmente se arrepende se colocar Ron e Hermione como um casal? Essas são perguntas que serão respondidas com o tempo, mas podemos especular o que pode acontecer com a serie depois disso, Harry, Ron e Hermione, que durante sete livros foram um trio de amigos, nunca houve um triangulo amoroso, pode finalmente mudar.

0 comentários:

Postar um comentário