Slide # 1

A culpa é das Estrelas!!!

Um dos livros mais vendidos do autor John Green ," A Culpa é das Estrelas ", está ganhando sua adaptação para os cinemas. Mais informações »

Slide # 2

The Last Hours!!

A autora de os Instrumentos mortais anunciou recentemente que está trabalhando em uma nova série de livros, no qual será chamado de The Last Hours(As últimas horas... Mais informações »

Slide # 3

Resenha: O Lado bom da vida

O livro que inspirou o filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence Mais informações »

sábado, 11 de janeiro de 2014


JK Rowling
Para quem não sabe o advogado Chris Gossage, responsável por revelar que JK Rowling era a verdadeira autora de um romance policial vendido sob o pseudônimo de Robert Galbraith foi multado em 1.000 libras esterlinas (US$ 1.650 ou R$ 3,9 mil) e recebeu uma advertência por escrito de um órgão britânico de supervisão do Judiciário.
Gossage, sócio do escritório de advocacia Russells Solicitors, que representava a autora de Harry Potter, revelou um dos maiores segredos do mundo editorial para a melhor amiga de sua mulher, que, em seguida, mandou um tuíte para um jornalista revelando a verdadeira identidade de Galbraith.
Rowling, escritora de maior vendagem da Grã-Bretanha, ficou furiosa ao descobrir que fora um sócio do escritório de advocacia que a representava, com sede em Londres, quem havia vazado a informação de que ela era a autora de "The Cuckoo's Calling". O material de divulgação do livro o descrevia como obra de estreia de Galbraith, um policial militar aposentado.

Depois de tomar medidas legais contra Gossage e sua amiga Judith Callegari, Rowling aceitou o pedido de desculpas do escritório de advocacia, que pagou os custos do processo e fez uma doação substancial, de valor não revelado, a uma instituição de caridade de sua preferência, a Soldier's Charity.