Slide # 1

A culpa é das Estrelas!!!

Um dos livros mais vendidos do autor John Green ," A Culpa é das Estrelas ", está ganhando sua adaptação para os cinemas. Mais informações »

Slide # 2

The Last Hours!!

A autora de os Instrumentos mortais anunciou recentemente que está trabalhando em uma nova série de livros, no qual será chamado de The Last Hours(As últimas horas... Mais informações »

Slide # 3

Resenha: O Lado bom da vida

O livro que inspirou o filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence Mais informações »

domingo, 12 de janeiro de 2014

Bom, amados, encerro minha participação nesta noite com um belo presente para vocês.
Pensei bem e vi que é mais em conta disponibilizar aqui duas séries diferentes de livros; uma pela aclamada autora de new adults, Abbi Glines, e outra pela minha querida Katy Evans.
Aqui vai ambas as séries que super recomendo:



Série Sea Breeze - Abbi Glines




Breathe - 01 - O trabalho de verão de Sadie White não é na praia, sendo uma salva-vidas ou servindo mesas, como a maioria das garotas de sua idade. Com sua mãe solteira e grávida se recusando a trabalhar, Sadie tem que assumir o trabalho de sua mãe como empregada doméstica para uma das famílias mais ricas que virão para a ilha durante as férias. Quando a família chega, Sadie é surpreendida ao saber que o proprietário da casa é Jax Stone, um dos mais sexys rockstar adolescente do mundo. Se Sadie não tivesse passado a vida ajudando sua mãe e cuidando de casa, ela poderia ter a vida normal o suficiente para se sentir satisfeita trabalhando para uma estrela do rock. Mesmo que Sadie não se impressione com a fama de Jax, ele é atraído por ela. Tudo sobre Sadie fascina Jax, mas ele luta contra a atração. As relações nunca funcionam em seu mundo e ao mesmo tempo ele a quer mais e mais, e ele acredita que ela merece muito mais. Mas, no final do verão, Jax descobre que ele não pode respirar sem Sadie. Mas pode o amor sobreviver a seu estilo de vida tão desigual? Ou eles vão aprender estar um sem o outro e a respirar novamente?

Because of Low - 02 - O playboy Cage é dono do apartamento, e ele hospeda uma porta giratória de pessoas, entrando e saindo o tempo todo.A maioria delas são garotas gostosas das pernas compridas que nunca ficam por mais de uma noite ou duas.Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus entra em cena, ele só está tentando curar um coração partido.Mas tem uma particular frequentadora regular que chama a sua atenção.

While it last - 03 - Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má ideia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro!
Essa é história de Cage York e ele está preso a ela. Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a história. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão empacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas. Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.


Just for now - 04 - No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto …
Tinha essa garota.
Ela era tão inocente quanto ele era manchado.
Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.





Série Real, Raw & Rippid - Katy Evans




Real - 01 - Um lutador em decadência,Uma mulher com um sonho destruído ,Uma disputa…Ele me faz esquecer até o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo, menos daquele lutador sexy no ringue, que deixou a minha mente excitada e meu corpo ardendo de desejo…
Remington Tate é o mais forte e mais complicado homem que eu já conheci na minha vida.
Ele é a estrela do mais perigoso circuito de lutas clandestinas e eu me senti atraída por ele como jamais havia me sentido antes… Eu esqueci quem sou, e o que quero, só de olhar para ele. Quando ele está próximo, eu preciso lembrar que sou forte. Mas ele é mais. E agora o meu trabalho é manter este corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos rígidos e prontos para quebrar os ossos dos seus oponentes…Mas o meu desejo pode ser o seu maior adversário.
Eu o quero. Eu o quero sem medo. Sem limites.
Se eu ao menos soubesse o que ele quer de mim…


Mine - 02 - Do best-seller internacional Real, o invencível bad boy das lutas do circuito Underground finalmente encontra seu par. Contratada para garantir sua melhor forma física, Brooke Dumas despertou um desejo profundo em Remington “Remy” Tate tão vital como o ar que ele respira...e agora ele já não pode viver sem ela.Brooke nunca imaginou que iria terminar com um homem que era o sonho de todas as mulheres, mas nem todo sonho termina em felizes para sempre, e justamente quando Remington mais precisa dela, Brooke faz uma descoberta que a força a abandonar os ringues. Agora com a distância e com a escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de MEU.

Remy - 03 - Katy Evans expande a intensa história de amor que começou em Real e Mine e a apresenta desta vez sob o ponto de vista Remington "Riptide" Tate. O lutador Remy é um mistério, até mesmo para si. Sua mente varia entre o claro e a obscura, complexa e esclarecedora. Às vezes, suas ações e estados de espírito são cuidadosamente medidos e, em outros, eles sai do controle. Mesmo com tudo isso algo é certo: ele segue querendo, precisando, amando e protegendo Brooke Dumas. Esta é a sua história, desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e que sabia, sem dúvida, ela seria a coisa mais real pela qual já teve que lutar.


Então, é isso! Espero que apreciem a leitura, assim como o fiz.


Beijos,
Laiz!